quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PAÍS: Pedro Passos Coelho 'linchado' no Facebook

As últimas palavras publicadas pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, no Facebook não têm sido bem acolhidas por aqueles que navegam na rede social. Os insultos multiplicam-se, condenando a mensagem em que o chefe do Governo refere que este foi “um Natal que não merecíamos”. À hora em que publicamos esta notícia, o post conta já com perto de 11 mil comentários, quase 1.800 partilhas e perto de 6.000 likes. “Se estivesse ficado calado fazia um grande favor aos portugueses”, manifesta-se um internauta. Mas há mais exemplos. Muitos mais. Aliás, perto de 11 mil exemplos mais, por assim dizer, em vários tons, ainda que todos, ou quase todos contestatários.
Ainda houve quem lançasse vaticínios para o ano que se avizinha. “Caro ‘primeiro-ministro’ conseguiste, este ano, transformar a política portuguesa numa comédia. Aposto dobrado contra singelo que, em 2013, vais transformar a política portuguesa numa tragédia!!!”. Saliente-se que muitas das mensagens deixadas no mural de Pedro Passos Coelho não são passíveis de aqui serem reproduzidas, dado o seu conteúdo inapropriado.

1 comentário:

  1. Não fosse eu ter amor à vida e à minha saúde e pediria que pusessem outro no lugar dele. Ou seja. faria coro com a estupidez que ouço todos os dias e a toda a hora. A minha confiança é que apesar de reclamarem e ofenderem, ninguém quer ir para lá, ser também ofendido - faça o que fizer - e limpar a porcaria quer os outros fizeram. Aguenta-te Passos Coelho, se não...estamos bem lixados.

    ResponderEliminar