terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SETÚBAL: Tribunal condena Vitória FC


O Tribunal da Relação de Évora confirmou a condenação do Vitória Futebol Clube/SAD ao pagamento de 110 mil euros ao antigo treinador Carlos Cardoso, relativos a salários e prémios pela manutenção da equipa de futebol na I Liga.
A agência Lusa noticia que, segundo o acórdão de 7 de Janeiro deste ano, o Tribunal da Relação de Évora atendeu apenas alguns pontos do recurso do Vitória de Setúbal, o que permitiu uma redução do montante inicial estabelecido na sentença do Tribunal de Trabalho de Setúbal, de 114 mil euros, para pouco mais de 110 mil euros. Contactado pela Lusa, Carlos Cardoso mostrou-se satisfeito com a decisão do Tribunal da Relação de Évora e lamentou que, durante um ano, a Sociedade Anónima Desportiva do Vitória nunca se tivesse mostrado disponível para chegar a um acordo.
"O presidente do Vitória FC, Fernando Oliveira, dizia sempre que sim, que estava disponível para chegar a um acordo, mas nunca houve resultados práticos dessa disponibilidade", disse à Lusa o antigo jogador e treinador, que representou o clube do Bonfim durante 35 anos - 20 como jogador e 15 como treinador.
Fonte: LUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário