quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FUTEBOL: “Proença que não apareça tão cedo no Bonfim” diz Fernando Oliveira

Depois de na conferência de imprensa o treinador sadino José Mota ter lançado duras críticas à arbitragem de Pedro Proença, também o presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, arrasou a arbitragem de Proença no encontro com o FC Porto. No final do encontro entre o Vitória FC e FC Porto, e quando se preparava para abandonar o estádio, Pedro Proença, envolveu-se numa discussão com adeptos sadinos. Em resposta, Fernando Oliveira, presidente do clube sadino, lançou duras críticas à atitude do árbitro lisboeta.
"O senhor Pedro Proença não tem condições para apitar mais jogos, até porque chamar energúmenos a meia dúzia é chamar a uma cidade inteira. Foi malcriado e prepotente. É o melhor árbitro português, teve no ano passado o seu momento de glória, os portugueses aplaudiram, todos nos rendemos à sua categoria mas falta-lhe humildade. Quando se sobe muito alto, a queda é grande. Desejo-lhe boa sorte e que não apareça no Bonfim tão cedo", afirmou Fernando Oliveira.
O líder do clube sadino disse ainda que "houve uma dualidade de critérios gritante. É esta a diferença de um clube grande para um pequeno. Infelizmente, já estamos habituados. Se fosse ao contrário, não exista penálti nem expulsões", afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário