terça-feira, 19 de março de 2013

PAÍS: MAI entregou 36 novas viaturas à GNR


O ministro da Administração Interna entregou esta terça-feira à Guarda Nacional Republicana (GNR) 36 novas viaturas, considerando tratar-se da primeira etapa de outras a realizar este ano para dotar as duas forças de segurança de condições operacionais. Miguel Macedo disse que a iniciativa de hoje faz parte de um investimento a realizar este ano pelo Governo com as duas forças de segurança, num montante de 12 milhões de euros.
Em declarações aos jornalistas, recordou que estão em curso procedimentos que "são verdadeiramente morosos", nomeadamente a compra de mais viaturas como as entregues hoje. Lembrou ainda que ao longo dos últimos dez anos Portugal tem tido um percurso "muito positivo" ao nível da sinistralidade rodoviária - "menos acidentes, menos vítimas mortais, menos vítimas graves e menos feridos ligeiros, sublinhando, porém, tratar-se de "um trabalho de todas as horas e de todos os dias".
A acção de hoje contou com a participação do comandante geral da GNR, tenente-general Luís Newton Parreira, e do secretário de Estado adjunto do ministro da Administração Interna, Juvenal da Silva Peneda.

Sem comentários:

Enviar um comentário